O PL 6613/09, que revisa o Plano de Cargos e Salários (PCS) dos servidores do Judiciário Federal, está confirmado como item 12 na pauta da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados para a sessão de amanhã (26), a partir das 10 horas.
A AGEPOLJUS tem a expectativa de que Brasília receberá número recorde de servidores que pressionarão os deputados para que aprovem o PCS. A entidade renova, ainda, a convocatória a todos os Agentes de Segurança do Poder Judiciário Federal (associados ou não) para comparecerem e, novamente, junto às demais categorias do Judiciário, lotarem o plenário 4 do Anexo II da Câmara e garantir o voto favorável dos deputados ao reajuste salarial dos servidores (que não acontece desde 2006) por meio da aprovação do PL 6613/09.
Vale lembrar que o relator, deputado Policarpo (PT/DF), apresentou parecer “pela compatibilidade e adequação financeira e orçamentária do Projeto e das emendas aprovadas na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público, com emenda, e pela prejudicialidade das Emendas nºs 1/10, 2/10, 1/11 e 3/11 apresentadas na Comissão de Finanças e Tributação” que será apreciado pelos membros da Comissão.
A AGEPOLJUS acredita na aprovação desse projeto e afirma que, com a força proveniente da união da categoria, pode lograr êxito, não só nessa, mas nas demais melhorias remuneratórias, de condições de trabalho e de valorização pleiteadas pelos Agentes de Segurança.
Fonte: AGEPOLJUS
Nenhum comentário:
Postar um comentário