Ação estratégica dos Agentes de Segurança Judiciária, garante segurança e bom andamento da Correição no Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região - RO/AC
Agentes de Segurança Judiciária do Tribunal Regional do Trabalho 14ª Região, aplicam planejamento tático que garantiu a segurança do ministro Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho Antônio José de Barros Levenhagen e assessoria durante a correição ordinária realizada no TRT 14, na cidade de Porto Velho no período de 12 a 16 de março.
Elaborado pela Seção de Segurança, o planejamento contou com apoio de diversas entidades da área de segurança pública, o que colaborou com o êxito alcançado.
Elaborado pela Seção de Segurança, o planejamento contou com apoio de diversas entidades da área de segurança pública, o que colaborou com o êxito alcançado.
diretor DSILS, Héliton Aguiar, ministro Antônio José B. Levenhagen,e
chefe Seção Segurança, Nilson Marcelino
Sob o comando do chefe da Seção Nilson Marcelino da Silva, a equipe de segurança seguiu as técnicas de segurança motorizada, ostensiva a pé e velada (motorizada e a pé).
Por Alberto Alves
Eu tenho absoluta certeza, que o Ministro ficou surpreso com o profissionalismo e empenho de todos os Agentes de Segurança na missão imposta. Parabéns e sucesso sempre!!!
ResponderExcluirPaiva Dias
Pessoalmente, fico impressionado e orgulhoso com o nível de profissionalismo da equipe de segurança do TRT 14ª Região. Não é à toa que são sempre elogiados.
ResponderExcluirParabéns a todos que participaram, direta ou indiretamente da missão!
Digna de receber elogios do Sr. Ministro quando da leitura da ata de Correição!!!
Abraços a todos!
Sinto-me privilegiado por fazer parte desta instituição TRT 14ªRegião no qual represento a classe dos Agentes de segurança, desde 1992 até o presente instante, sempre zelando pela integridade física dos magistrados servidores e todos aqueles ali adentram. nossa equipe sempre atuante evitanda a criminalidade que rodam as repartições públicas em todo país, não é a primeira vez que somos elogiados por autoridade, isso representa pra cada um de nós motivos de orgulho e causa desconforto nas demais categorias do próprio Egrégio.
ResponderExcluirAtenciosamente.
Claudemir Tonéo