O ministro Antonio José de Barros Levenhagen, Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, gravou entrevista para o programa de televisão Justiça&Cidadania nesta quarta-feira (14), e acompanhado da desembargadora Vania Abensur, presidente do Tribunal, inaugurou o estúdio de gravações de áudio e vídeo do TRT14.
Na entrevista, o ministro destacou o papel da correição que é feita em todos os Tribunais Regionais, como uma forma de revisar procedimentos, prazos, além da efetividade dos processos e ações da Justiça do Trabalho no cumprimento de sua missão constitucional.
O programa de televisão, produzido pela Assessoria de Comunicação, completa 10 anos no próximo mês de maio e ganha equipamentos e importante suporte na produção de áudio e vídeo, com espaço próprio no 7º andar do edifício-sede do Tribunal em Porto Velho.
A desembargadora presidente do Tribunal, ressaltou que “hoje estamos dando mais um importante passo com a inauguração do estúdio para as gravações do programa de televisão, além de vídeos e áudios institucionais da Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre”.
Destacou ainda, o empenho das equipes da Assessoria de Comunicação e a Diretoria de Serviço de Logística, Infraestrutura e Segurança – DSILS pelo o êxito de mais este projeto na área de comunicação.
Barros Levenhagen elogiou a administração do TRT pelos investimentos na área da comunicação, que visam tão somente a divulgação e transparência das ações da Justiça do Trabalho e a aproximação com a sociedade.
As correições no Tribunal tiveram início na segunda-feira (12) e tem previsão de encerramento na próxima sexta-feira (16) com a leitura da ata e entrevista coletiva à imprensa, na sede do Tribunal em Porto Velho.
Fonte: ASCOM TRT14
Nenhum comentário:
Postar um comentário