sexta-feira, 14 de outubro de 2011

GREVE CRESCE EM SÃO PAULO E CATEGORIA FAZ UM CHAMADO NACIONAL À PARALISAÇÃO

Brasília – 14/10/11 - Nos fóruns da capital e nas cidades do interior o fortalecimento da greve é crescente. A partir de segunda-feira [17], os fóruns trabalhista de São Bernardo do Campo, Santos, Praia Grande e São Vicente aderem à greve por tempo indeterminado.

Segundo comando de greve estadual, esta já é uma das maiores paralisações já construídas em São Paulo para aprovação do PCS-4. Mas eles sabem que é preciso que a greve cresça, por isso, chamam os colegas dos estados que ainda não aderiram a entrarem na greve.

Estão programadas várias atividades para a semana que vem: Ato Unificado na Baixada Santista, dia 18, às 12h, em frente JF Santos; Assembleia Estadual, dia 19, às 14h, no saguão da Barra Funda, ida à Brasília, no dia 18, para os trabalhos de articulação política no Congresso Nacional, dentre outras.

Na segunda [17], os servidores da Trabalhista realizam uma assembleia, às 11h, para discutir a intensificação da greve devido ao “mutirão” para cadastrar Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas [CNDT], que foi determinado por uma portaria do presidente TRT-2ª, desembargador Nelson Nazar.

Fonte: SINTRAJUD-SP/FENAJUFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário