terça-feira, 25 de agosto de 2009

LUTA PELA APROVAÇÃO DA PEC 358 GANHA FORÇA EM RONDÔNIA

Presidente estadual do PSDB anuncia em Rondônia apoio a luta da AGEPOLJUS pela aprovação da PEC 358

O presidente estadual do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), Hamilton Casara, se reunirá nesta terça-feira (25/8) com o líder da bancada tucana na Câmara, Deputado José Aníbal (SP), para definir o apoio das lideranças da legenda com vistas à aprovação da Proposta de Emenda Constitucional 358/05, discutida durante o “V Seminário Nacional dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário”, em Brasília.

A adesão do ex-Deputado Federal e também ex-Presidente do Ibama, Hamilton Casara, foi anunciada em contato com dirigentes da AGEPOLJUS em Rondônia, que se reuniram no último sábado (22) para fazer um balanço aos associados sobre a luta dos representares regionais e nacionais na capital federal, no sentido de conseguir apoio dos parlamentares federais para aprovação da chamada PEC 358 que cria a Polícia do Poder Judiciário.

A reunião foi conduzida pelo diretor regional da Agepoljus, J Santos, e o vice-diretor, Gérner Matos. Eles fizeram um amplo relato dos contatos desenvolvidos em todos os níveis para aprovação da PEC, e também agradeceram o apoio de todos os associados por tornarem possível a participação dos dirigentes regionais nas discussões e reivindicações nacionais.



.Santos Diretor Regional-Agepoljus/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário