segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SINDICATOS DO AMAZONAS PEDEM APOIO DE DEPUTADO NA APROVAÇÃO DO PCS E DECIDEM PARALISAR 24 HORAS NA QUARTA

BRASÍLIA – 19/09/11 – Representantes do Sitra-AM/RR e o Sinjeam-AM estiveram reunidos na tarde de sexta-feira [16] com o deputado Pauderney Avelino [DEM-AM]. Na oportunidade, os dirigentes sindicais Luis Claudio [Sitra-AM/RR] e Elôngio Moreira [Sinjeam] agradeceram o empenho do deputado na aprovação do PL 6613/09 e solicitaram que na próxima sessão da Comissão de Finanças e Tributação [CFT] o parlamentar volte a exigir que o projeto conste da pauta de debates da Comissão.

'É importante permanecer na luta. Mas volto a dizer que o governo insiste no discurso de que não há previsão orçamentária na LOA. Assim, é fundamental a insistência do STF na negociação com o Executivo', disse o parlamentar aos dirigentes sindicais.

Segundo Luis Claudio, o deputado prometeu novamente insistir na votação do projeto na sessão do dia 21 e elogiou a atitude do ministro Cezar Peluso em cobrar a verdade sobre o orçamento. Segundo o dirigente, os servidores da Justiça do Trabalho programam 24 horas de paralisação, com ato público em frente ao Fórum de Manaus nesta quarta-feira, dia 21, oportunidade em que os servidores irão reivindicar a aprovação do PL 6613 e também farão a transmissão ao vivo da sessão da CFT.

'Todos os sindicatos devem programar a transmissão da sessão ao vivo para mostrar a atuação do parlamentar do seu estado ao maior número de servidores. Assim saberemos quem está e quem não está do nosso lado', afirmou Luis Cláudio, que também é coordenador da Fenajufe.

Fonte: FENAJUFE/SITRAAM/RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário