terça-feira, 4 de dezembro de 2012

TRT DA 14ª REGIÃO EMPOSSARÁ NOVOS DIRIGENTES NA SEXTA-FEIRA (7/12)

Os desembargadores do trabalho Ilson Alves Pequeno Junior e Francisco José Pinheiro Cruz serão empossados sexta-feira (7), às 18 horas, nos cargos de presidente e vice do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, respectivamente.

Os dois desembargadores nasceram na região do Nordeste nos Estados de Pernambuco e Ceará e assumem com o compromisso de administrar o Tribunal no biênio 2013/2014, que ingressou este ano na era do Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT).

O pernambucano Ilson Pequeno, como servidor, foi Diretor de Secretaria da Corregedoria e Diretor Geral do Tribunal, ingressando na carreira da magistratura trabalhista em 1990, e eleito para a presidência da Associação dos Magistrados Trabalhistas da 14ª Região, no período de 1995/1997.

O desembargador atuou ainda como diretor do Fórum Trabalhista de Rio Branco e vice-presidente em exercício do TRT em 2012. É o 14º magistrado a assumir a presidência do Tribunal, que completou no último dia 28 de novembro, 26 anos de atuação nos Estados de Rondônia e Acre.

O cearense Francisco Cruz exerceu os cargos de técnico do Tesouro Nacional, auditor fiscal do trabalho, ingressou em seguida na magistratura trabalhista de 1º grau como juiz substituto, pedindo exoneração para assumir o cargo de procurador do trabalho da 14ª Região. Após assumir como Procurador-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região, foi indicado para assumir o cargo de desembargador do trabalho na vaga do quinto constitucional do Ministério Público do Trabalho.

Sessão

A sessão solene de posse, presidida pela desembargadora do trabalho Vania Maria da Rocha Abensur, será realizada dia 7 de dezembro 2012, às 18 horas, no auditório do edifício sede do TRT em Porto Velho, na rua Almirante Barroso, 600, Centro.
Fonte: ASCOM TRT14

Nenhum comentário:

Postar um comentário