segunda-feira, 30 de novembro de 2009

COMANDO DE GREVE CONTINUA AMANHÃ CONTATOS NO STF

30/11/2009
.
BRASÍLIA – 30/11/09 – Em contato hoje com o diretor de Recursos Humanos do Supremo Tribunal Federal, Amarildo Vieira de Oliveira, o Comando Nacional de Greve obteve a informação que ainda na noite de hoje deve haver uma reunião entre o ministro Gilmar Medes, o diretor geral, Alcides Diniz e o próprio Amarildo para discutir a proposta de revisão salarial dos servidores. Nesta terça-feira [1º/12] os integrantes do Comando de Greve devem se reunir com o diretor de RH do STF para saber o resultado das negociações em torno da proposta.
.
Em reunião no final da tarde de hoje, os dirigentes sindicais decidiram também continuar amanhã os trabalhos de visitas aos ministros do Supremo. Eles vão entregá-los ofício em que pedem o apoio às reivindicações dos servidores, em greve em todo o país pela revisão salarial.
.
Coordenadores da Fenajufe e integrantes do Comando Nacional de Greve já conversaram com os ministros Joaquim Barbosa, Ayres Brito, Cezar Peluzo e Dias Toffoli, e também com o assessor do ministro Celso de Melo. Em todas as reuniões, eles reivindicaram apoio para que a proposta final a ser encaminhada ao Congresso Nacional seja baseada no texto fechado entre os presidentes dos tribunais superiores no dia 7 de outubro.
.
“Orientamos que todos os sindicatos intensifiquem a greve por tempo indeterminando, realizando atividades de mobilização diariamente com a categoria. Somente a força da mobilização terá condições de conquistar uma proposta que contemple as reivindicações dos servidores, sem rebaixamento da tabela”, ressaltam os dirigentes sindicais que estão no Comando, em Brasília.
.
Os coordenadores da Fenajufe também orientam que todos os sindicatos em greve enviem representante para Brasília a partir desta segunda-feira, 30 de novembro. O Comando Nacional de Greve se reúne todos os dias, na sede da Fenajufe.
.
Da Fenajufe – Leonor Costa
(FENAJUFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário