quinta-feira, 26 de novembro de 2009

RONDÔNIA: AUDIÊNCIAS NA JUSTIÇA DO TRABALHO PODEM SER SUSPENSAS NO TERCEIRO DIA DE GREVE

A paralisação por tempo indeterminado, que começou tímida nesta terça feira, ganhou força e mais adesão dos servidores do TRT 14 de Rondônia e Acre. Nas maiores cidades do interior a categoria está cumprindo a determinação dos 30% no desempenho das funções. Em Vilhena a greve é mais intensa e todos os serviços estarão suspensos até segunda ordem.

Na capital a movimentação também foi visivelmente maior nesta quarta-feira (25.11). Apenas os servidores escalados dentro dos 30% foram liberados para entrar no prédio, o restante engrossou o coro das reivindicações, tática adotada pelo comitê de greve juntamente com a diretoria do Sinsjustra – Sindicato do Servidores da Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre.

Para esta quinta-feira (26.11), quando a greve entra no seu terceiro dia, as manifestações serão ampliadas. Além do prédio do Tribunal, localizado na Almirante Barroso, os grevistas se deslocarão também para o fórum trabalhista. Outro ponto de concentração é a Avenida Marechal Deodoro, no prédio que abriga a 6ª,7ª e 8ª vara. (RONDÔNIAJURÍDICO) Veja a matéria completa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário