quarta-feira, 25 de novembro de 2009

VIII OLIMPÍADA NACIONAL DA JUSTIÇA DO TRABALHO

Justiça do Trabalho integrada no esporte
.
Existem várias maneiras de se buscar a integração, a proximidade e até mesmo o vínculo com o próximo, o esporte é uma dessas ferramentas. E é para estimular a integração que os servidores da Justiça do Trabalho estão participando desde o dia 15, da VIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho. Tribunais Regionais Trabalho competem na busca do título dos “justos do trabalho”. Na manhã desta quarta-feira, 19, as olimpíadas prosseguiram com partidas de basquete.
.
A olimpíada desperta nos participantes o desejo de cada vez mais fazer novas amizades e superar desafios, “As competições nos proporcionam conhecer colegas de outros estados, e é uma vitrine para uma maior interatividade entre os Tribunais, sem falar que nos dar a oportunidade de nos mostrar aptos ao esporte, isso porque já não somos tão novos assim”, comenta Eduardo Lima, atleta do Tribunal Regional do Trabalho Rondônia/Acre.
.
Apesar da derrota para o Tribunal Regional do Trabalho Rondônia/Acre, o TRT da Paraíba mostrou que o que vale mesmo é manter a chama do espírito esportivo, “Essa competição nos dá a oportunidade de está sempre com o pensamento na pratica esportiva. O que vale mesmo é ter boas amizades associadas ao esporte”, comemora Marcondes Marques, atleta do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba. .
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário