quarta-feira, 25 de novembro de 2009

GREVE DOS SERVIDORES DO TRT 14 COMEÇOU TERÇA-FEIRA

24/11/2009

(Porto Velho-24/11/2009) Na 14ª Região da Justiça do Trabalho, servidores se mobilizam, e iniciam movimento grevista na terça-feira(24)

Cerca de 50% do efetivo aderiu a paralização em Porto Velho, que se estendeu para o restante do estado. Nas cidades mais expressivas como Ariquemes, Guajará-mirim, Buritis, Vilhena e Ji-Paraná, 70% da categoria cruzou os braços. Os municípios de Feijó e Cruzeiro do Sul no Acre também aderiram ao movimento.
.
O presidente do Sinsjustra, Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre, Antônio Batista, declara positivo o primeiro dia de greve “Os servidores do TRT de Rondônia não tem ainda uma cultura grevista. Quase nunca tivemos a oportunidade de lutarmos pelos nossos direitos como estamos fazendo hoje. Por isso a adesão total do movimento está sendo feita aos poucos”, explicou o presidente.
.
Ao final do primeiro dia de paralisação, o comitê de greve se reuniu em busca de alternativas para unir ainda mais o movimento. Nesta quarta-feira uma nova estratégia será montada para que os servidores possam participar em numero maior.

Fonte: SINSJUSTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário