sexta-feira, 27 de novembro de 2009

JUSTIÇA ELEITORAL DE RONDÔNIA MANTÉM MOBILIZAÇÕES

27/11/2009
.
BRASÍLIA – 27/11/09 - Os servidores da Justiça Eleitoral de Rondônia se reuniram novamente em assembléia geral nesta quinta-feira [26], às 17h. A principal intenção do Sindjero, ao realizar a assembleia pela segunda vez nessa semana, foi avaliar as negociações e as últimas notícias sobre a mobilização nacional da categoria pela revisão salarial.
.
Após intenso debate, foi aprovada a manutenção das mobilizações e a proposta de paralisações diárias de duas horas, sempre às 15h, com manifestações externas e atividades de conscientização sobre temas de diversas áreas, como política, economia, história e problemas sociais.
.
Segundo o diretor jurídico do sindicato Edgard Manoel Azevedo Filho, os servidores entenderam que deveriam aguardar uma posição dos contatos realizados nesta quinta-feira pelo Comando Nacional de Greve com os ministros do Supremo Tribunal Federal para reavaliar as próximas ações do movimento de greve.
.
“A categoria está atenta as negociações e aguarda ansiosamente o sucesso do trabalho dos coordenadores nacionais da greve, de forma que a proposta de revisão salarial seja imediatamente enviada para o Congresso Nacional, conforme foi acordado com os Presidentes dos tribunais em 7 de outubro”, afirmou o diretor do sindicato.
.
Fonte: Sindjero-RO/Fenajufe
(FENAJUFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário