terça-feira, 23 de agosto de 2011

CSJT FAZ OFICINA PARA DEFINIR METAS PARA 2012 E 2013

Com o objetivo de discutir metas para a Justiça do Trabalho para 2012 e 2013, o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) promoveu, na última semana, oficina com assessores de Gestão Estratégica. A abertura contou com a participação do secretário-geral da Presidência do TST, Juiz do Trabalho Rubens Curado, e do secretário-geral do CSJT, Ricardo Lucena, além dos desembargadores Vania Abensur (foto), presidente do TRT da 14ª Região (RO/AC) e José Maria Quadros de Alencar, presidente do TRT da 8ª Região (PA/AP).

Também estiveram presentes assessores do CSJT e dos Tribunais Regionais do Trabalho da 8ª, 13ª, 14ª, 16ª e 23ª Regiões, além de representantes da Associação Nacional dos Magistrados Trabalhistas – Anamatra. Todos fazem parte da subcomissão nacional de metas da Justiça do Trabalho, instituída pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e coordenada pela juíza Eleonora Alves de Lacerda.

Durante o encontro, uma lista inicial foi estabelecida tendo como referência sete temas estratégicos principais: Eficiência Operacional, Acesso ao Sistema de Justiça, Responsabilidade Social e Ambiental, Alinhamento e Integração, Gestão de Pessoas, Infraestrutura e Tecnologia, e Orçamento.

A compilação foi submetida ao presidente do CSJT, ministro João Oreste Dalazen, que inseriu algumas modificação e encaminhou aos membros do Conselho durante reunião administrativa. As sugestões que forem apresentadas serão discutidas em videoconferência antes da definição da lista final de metas que será apresentada na Assembléia do Judiciário, marcada para os dias 18 e 19 de outubro em Brasília. Na ocasião, serão eleitas as metas nacionais e de cada segmento de Justiça.

(Patrícia Resende/CSJT)

Fonte: CSJT

Nenhum comentário:

Postar um comentário