terça-feira, 23 de agosto de 2011

MURAL DE PERMUTA: NOVO SISTEMA DE BUSCA AMPLIA CHANCES DE PERMUTA

O mural de permuta da ANAJUSTRA passou por uma reformulação e agora o sistema de busca é mais eficiente, pois amplia as possibilidades de permuta entre os servidores cadastrados.

“Agora existe a opção de busca de permuta por triangulação. Ou seja, três servidores podem participar do processo de permuta, o que aumenta as chances de realizar a troca”, explica o programador, Wesley Souza.

O coordenador da ANAJUSTRA, Áureo Pedroso, lembra que cada Tribunal adota regras diferentes em relação à permuta. “O servidor que deseja permutar deve procurar a administração do seu Tribunal e se informar se o Regional aceita ou não esse tipo de permuta e quais procedimentos deve tomar”, explica.

Sucesso

Com mais de seis mil cadastros, o mural de permuta do site da ANAJUSTRA já possibilitou que centenas de servidores conseguissem remoção para Tribunais do Trabalho do país inteiro. A página é uma das mais acessadas no site.

Cadastro

Para se cadastrar, basta preencher os dados pessoais, o local de origem e o destino. Para efetuar a busca, preencha seu cargo, lotação de origem e o destino que deseja permutar.

Em caso de finalização do processo ou desistência, você pode remover o seu nome do mural, clicando no link alterar ou remover cadastro.

Na página, você ainda pode imprimir a solicitação da remoção por permuta, preencher e entregar no órgão de origem.

MURAL DA PERMUTA
SOLICITAÇÃO DA REMOÇÃO POR PERMUTA

Fonte: ANAJUSTRA

Um comentário: