segunda-feira, 22 de agosto de 2011

REUNIÃO AMPLIADA NO DIA 25 VAI DEBATER RUMOS DA MOBILIZAÇÃO

BRASÍLIA – 19/08/11 - A Fenajufe promove na próxima quinta-feira, 25 de agosto, reunião ampliada, com a presença de servidores de todos os sindicatos filiados. A pauta da ampliada é: Informes, PCS, mobilização e greve. No encontro, os servidores de todo o país analisarão o cenário referente à tramitação dos PCSs, se houve avanços ou não, e discutirão a possibilidade de uma nova greve em defesa da aprovação dos projetos.

Para participar da reunião, o sindicato precisa eleger seus delegados em assembleia geral, convocada para este fim. De acordo com um dos critérios estabelecidos na convocatória, o número de delegado que cada sindicato filiado poderá eleger “é de um delegado para cada 500 sindicalizados ou fração igual ou superior a 250, respeitando o critério de proporcionalidade quando houver mais de uma chapa”. Vale lembrar que aquele sindicato que tiver menos de 500 sindicalizados na base, poderá eleger um representante em assembleia geral, o que permite a participação de todas as entidades da base da Fenajufe.

Os sindicatos terão que enviar à Fenajufe até o dia 22 de agosto os nomes dos delegados eleitos à ampliada. O e-mail de contato é fenajufe@fenajufe.org.br.

Da Fenajufe – Leonor Costa

Fonte: Fenajufe

Nenhum comentário:

Postar um comentário