segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SINSJUSTRA RO/AC CONFIRMA DELEGAÇÃO PARA ATO DO DIA 24 NA CAPITAL FEDERAL

Diante do chamado da Fenajufe, o Sinsjustra RO/AC confirmou presença no ato em Brasilia no proximo dia 24 com a maior delegação da categoria, já estão confirmados mais de 45 servidores do interior de rondônia, capital e do estado do Acre.

O ato será unificado com as demais categorias do funcionalismo federal, centrais sindicais e MST e tem como bandeira a luta pelo reajuste salarial e contra os projetos que retiram direitos dos servidores. A categoria, através da Fenajufe e seus sindicatos, pretende demonstrar sua força e mandar um recado ao Governo e ao Congresso que está viva, atenta e pronta para deflagrar o maior movimento paredista, caso não sejam atendidas suas reivindicações.

O Presidente do Sinsjustra, Antônio Batista ressalta a importância da participação da categoria nesse momento que é de suma importância, como ocorreu em outras ocasiões em que o Sinsjustra se fez presente em Brasilia ajudando a pressionar e dessa vez não podia ser diferente a categoria da Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre estará no dia 24 lutando juntamente com as demais categorias do funcionalismo federal.

Fonte: Sinsjustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário