sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ANAMATRA RECEBE PROPOSTA DE IMPLANTAÇÃO DA REMUNERAÇÃO POR SUBSÍDIO PARA SERVIDORES

O presidente da Anamatra, Renato Henry Sant’Anna, recebeu hoje (9/11) na sede da entidade em Brasília visita de diretores da Associação Nacional dos Analistas, Técnicos e Auxiliares do Poder Judiciário e Ministério Público na União (Anata). Estiveram presentes o secretário-geral da Anata, Stanlei Silva, e o diretor de Relações Institucionais, Rodrigo Walladares.

Na ocasião, a Anata apresentou documento (clique para ler), com informações relativas aos Planos de Cargos e Salários (PCS) do Poder Judiciário da União e do Ministério Público da União, que tramitam na Câmara dos Deputados. Sant’Anna recebeu material e encaminhou para análise da Diretoria de Assuntos Legislativos.

A proposta da Anata é a implantação da remuneração por subsídio para as carreiras do Poder Judiciário da União e do MPU. Segundo a entidade, "esta modalidade apresenta-se mais compatível com os critérios objetivos e voltados à preservação do interesse da coletividade de servidores e à atisfação efetiva do interesse público, dados o declínio do impacto orçamentário e a continuidade do aperfeiçoamento da prestação jurisdicional".

Pela Anamatra, também participaram do encontro Leonardo Ely, membro do Conselho Fiscal, os integrantes da comissão legislativa Cristina Valero e Luiz Cláudio Branco, e o juiz Adriano Dantas, presidente da Amatra 13 (PB).

Fonte: ANAMATRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário