segunda-feira, 14 de novembro de 2011

REPRESENTANTES DO SINPOJUFES-ES ENTREGAM DOCUMENTO SOBRE PCS E MICHEL TEMER, DURANTE EVENTO EM VITÓRIA

BRASÍLIA- 14/11/11 - Na última sexta-feira [11], centenas de servidores das Justiças Federal e do Trabalho do Espírito Santo compareceram ao evento promovido pelo PMDB, onde estavam presentes o vice-presidente da República, Michel Temer, o senador Ricardo Ferraço [ES] e os deputados Eliseu Padilha [RS], Lelo Coimbra [ES] e Audifax Barcelos [ES]. No evento, os servidores aproveitaram a presença dos parlamentares e do vice-presidente e fizeram um protesto contra a ingerência do Poder Executivo e a inércia do Legislativo para fechar um acordo e aprovar os PLs 6613/09 e 6697/09.

Na oportunidade, Michel Temer recebeu, para uma reunião, a presidente do Sinpojufes-ES e coordenadora da Fenajufe, Iracema Pompermayer, o diretor jurídico do sindicato, Denismar Marques; e o servidor Thiagus Freitas. Iracema entregou ao vice-presidente um documento elaborado pela Fenajufe, no qual a categoria manifesta sua indignação quanto à aprovação do reajuste dos magistrados e membros do MPU, em detrimento dos projetos da categoria, que está há cinco anos sem reajuste salarial. O documento também solicita o apoio de Michel Temer e sua intervenção efetiva para demover a presidenta Dilma da resistência nas negociações para aprovar os respectivos projetos. O vice-presidente, que disse conhecer os projetos e reconhecer a legitimidade da reivindicação da categoria, se comprometeu a se reunir com Dilma Rousseff e pedir-lhe para que reúna a base aliada e a oriente aprovar os projetos.

A direção do Sinpojufes-ES se reuniu com o senador Ricardo Ferraço, a quem também entregou-lhe o documento da Federação. O parlamentar afirmou já ter recebido da Fenajufe, em Brasília, e o material com os dados econômicos e políticos que provam a viabilidade da aprovação dos projetos de interesse da categoria do Judiciário Federal e MPU.

Da Fenajufe, com informações do Sinpojufes-ES

Fonte: FENAJUFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário