sexta-feira, 11 de novembro de 2011

NA PRÓXIMA QUARTA, SINDICATOS TERÃO QUE ENVIAR REPRESENTANTES PARA A SESSÃO DA CFT E PARA O COMANDO DE GREVE

BRASÍLIA – 11/11/11 - As pressões na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados continuarão na próxima semana. Por isso, a Fenajufe orienta que todos os sindicatos enviem representantes para acompanhar a sessão da próxima quarta-feira, 16 de novembro, quando serão realizadas atividades de pressão.

Além de conversar com os deputados da CFT, as delegações também deverão continuar os contatos com outros parlamentares, em especial com os da base do governo relacionadas à questão orçamentária. A ideia da Fenajufe é intensificar, nas próximas semanas, os pedidos de apoio no Congresso para que seja fechado um acordo orçamentário entre os três poderes e os valores do PCSs incluídos no relatório final da LOA.

À tarde, depois da sessão da CFT, será realizada, na sede da Fenajufe, reunião do Comando Nacional de Greve. A Federação orienta que todos os sindicatos em greve enviem um representante para acompanhar a reunião, cujo horário ainda será definido na própria quarta-feira [16], já que dependerá do andamento da sessão da Comissão de Finanças.

Da Fenajufe – Leonor Costa

Fonte: FENAJUFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário