terça-feira, 15 de novembro de 2011

VICE-PRESIDENTE DA AGEPOLJUS REALIZARÁ REUNIÕES NOS ESTADOS DO PARÁ, AMAPÁ E AMAZONAS

O Vice-Presidente da Agepoljus J. Santos, estará visitando alguns estados do país nos próximos dias, onde acompanhando do Diretor Regional realizará reuniões com os Presidentes do Tribunal Regional Federal, Justiça Federal, e Tribunal Regional do Trabalho. Tais reuniões são para abordar junto aos Presidentes de cada Tribunal as necessidades dos Agentes de Segurança. O Vice-Presidente e o Diretor Regional também realizarão uma reunião com os Agentes de Segurança de cada estado visitado para debater assuntos pertinentes a categoria.

Na quarta feira, o Vice-Presidente viajará até o estado do Pará. Na quinta feira (17), J. Santos, estará no estado do Amapá. Já na sexta feira (18) o Vice-Presidente seguirá rumo a Manaus (Amazonas), que além de fazer as devidas reuniões estará fazendo a cerimônia de posse do novo Diretor Regional do Amazonas.

Os interessados podem obter mais informações entrando em contato com o Diretor Regional, ou diretamente com o Vice-Presidente da Agepoljus J. Santos pelos telefones: (69) 9257-6289 ou (61) 91185637.

Fonte: AGEPOLJUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário